Venha desfrutar o Prazer da Serra e do Mar em 1 único lugar
Informações do imóvel
Tipo de imóvel | Apartamento |
Código | 721 |
Bairro | SOLEMAR |
Cidade | Praia Grande |
Transação | Venda |
Finalidade | Residencial |
Dormitórios | 2 |
Sendo suítes | 1 |
Banheiros | 1 |
Vagas cobertas | 1 |
Área privativa | 65 m² |
Descrição
Venha conhecer o Residencial em frente ao mar no Solemar em Praia Grande. Desfrute a vida de frente para a praia com lazer completo:
Piscina Adulto, Piscina Infantil, Solarium, Playgroud, Brinquedoteca, Mini Quadra, Salões de Festa, Salões de Jogos, Academia, Espaços Grill.
Venha conhecer o melhor de Praia Grande aqui na L A VENDA DE IMÓVEIS .
O Apartamento:
02 dormitórios, demais dependências varanda gourmet e vista para mar com 1 vaga de garagem , semi mobiliado
Esta unidade conta com 65 m² bem distribuídos em: sala com varanda gourmet com fechamento de vidro, cozinha com balcão americano, área de serviço, banheiro social com box de vidro e dois dormitórios sendo um suíte com box de vidro.
Além de sua privilegiada vista para o mar, o Residencial está estrategicamente localizado no Solemar, próximo a padarias, mercados, farmácias e principalmente das principais vias de acesso:
✔Valor do Imóvel R$ 250.000,00 entrada + 12 parcelas corrigidas pela poupança acumulativa + 0,5% a.m.
✔Valor do Imóvel para pagamento a vista R$ 240.000,00
Agende sua visita com nossos corretores (13) 9.7405-7394
Característica do imóvel
Instalação
Acabamento
Lazer
Diferencial
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel